simples


Já tenho a consciência e aceito o veridicto que realmente eu falo pelos cotovelos. Falo mesmo. Eu sou assim e nem tenho desejo de mudar. Apenas para melhorar. Isto e sempre.

Porém insisto que o simples as vezes é tão complexo. Mas muito mesmo.

Num momento a dois , o nosso amor pode nos trazer uma jóia única porém as vezes não consegue nos dar algo mais simples. Ou melhor, se dar a si próprio por pequenos instantes.

Assistimos belíssimas óperas em palácios que desejamos fazer parte de todo o contexto. Saimos de salas de cinema desejando ter uma história parecida em nossas vidas. Lemos livros de amizades e pipas e choramos até entendermos que um dia já tivemos algo parecido.

Procuramos em Romeu e Julieta ou mesmo em Nothing Hill uma razão para acharmos que tudo é possível. Porém deixamos passar que muitas coisas estão nos acontecendo aqui e agora. Não seja na Rodeo Drive mas na Bela Cintra, não seja Julia Roberts mas alguém especial. Ali naquele instante. Alguém com apenas um sorriso lindo e devassador nos faz querer viver por várias vidas numa linda história de amor.

Ando meio romântico mesmo. Mas parece que quando vejo a Lua tão linda logo acima, ou mesmo sinto o frescor de uma linda manhã, me sinto no dever de fazer parte desta imensa natureza. E procuro sim ao meu redor, alguém que me faça querer estar ali...