Timidez


O que seria propriamente uma pessoa tímida?

Tenho percebido recentemente ao meu lado, amigos super mega blaster resolvidos com suas coisas. Com trabalhos e lazer bastante definidos em suas vidas mas que assumem o seu lado tímido de ser.

E claro, comentam ao lado da pessoa errada. EU. Pois depois fico sózinho ou mesmo com os próprios discutindo razões para estas coisas. OPS, você que acabou de ligar a TV e pegou esta matéria pela metade, te explico que eu NÃO acredito que temos que ter razão para tudo em nossa vida. Até porque como sou Umbandista muitas coisas são sentidas e nada explicadas. Mas ao mesmo tempo gosto de falar e relevar atos e atitudes de alguns, porém poucos, porque sempre chegamos em algo. Ou até desistimos de tão complexo que se possa ser.

Mas voltando ao tímido de plantão, isto mostra pelo menos no meu humilde conhecimento que independente do seu grau de conhecimento e desprendimento podemos sim ter e sentir as coisas simples da vida. Podemos sim sermos tímidos, termos medos simples de como tínhamos quando criança. Independente de já estarmos adultos e o mundo se torna menor dentro de nossa condição física, ainda gostamos daquele cafuné ou mesmo das comidinhas que nos faziam ser o melhor filho para receber...

Seja grande em tamanho mas não deixe ser grande em sentimentos...