exposição? espontaniedade? abusado eu?


Vamos lá chamem Tropa de Elite para me prender com tantas coisas subjetivas povoando a minha cabeça que nem é tão grande em seu formato...

Tenho uma amiga, linda, cativante e sempre de bem com a vida. Quando ela é abordada por homens ou mulheres para comentar sobre determinados assuntos ela sempre abre um lindo sorriso receptivo e carinhoso como boa ouvinte. Carinhoso? Lindo sorriso para uma mulher?

Sim, caros leitores, que tipo de interpretações tiveram? Não trata-se de um assédio sexual e nem que ela seja lésbica. Apenas o jeito natural e simples de uma pessoa.

Porém as diversas interpretações, baseadas em pessoas não tão felizes, para não dizermos mal amadas ou mesmo aquelas com preconceito no coração e que foram um "xuxu" na última encarnação estão constantemente nos cercando.

Eu mesmo, por acreditar que a espontaniedade nas pessoas é um grau elevado de sabedoria e desprendimento já percebi diferentes olhares em minha direção. Na realidade isto foi há um bom tempo atrás pois hoje, as pessoas que merecem qualquer sorriso ou bocejo gostoso de minha pessoa já foram previamente aprovadas pelo meu extremo grau de exigência e paciência. E aquelas que de alguma forma conseguiram burlar as minhas provas de resistência e chegaram até mim. Eu diria que eu mesmo teria muita pena destas pessoas tão pequenas de pensamentos e sem bondade com o próximo. Pois o meu retorno é imediato, intrasferível e cruel.

Porque falemos sério. Eu mesmo sou aquilo que eu quero que as pessoas vejam e entendam sobre mim. Sim. estou desabafando e falando no meu EU neste momento, mas é porque se tem algo que me tira do sério são pessoas pequenas de caráter e personalidade. Insisto em pequenos atos no ser humano. Seja ao cumprimentar o porteiro do seu prédio ou pelo menos ouvir alguém que necessite falar.

Porém as vezes a interpretação errônea de alguns acaba assustando e recuando as pessoas do bem em relação aos simples atos da vida.

Abusado eu? Não pergunte se estou bem, pois se eu não estiver irão saber... Espontaneo? Sempre, mesmo que eu tenho que fazer graça para que o meu ouvinte possa me entender. E se precisar posso até desenhar.

Carinha de bonzinho posso assumir que até tenho. Mas quando o assunto é sobre o assunto ao alheio... Consigo por me em prática os meus quase 2 metros de altura.