separações.. rompimentos...


Uma vez eu ouvi de uma pessoa, que estavámos acabando um relacionamento, que não era a sua primeira vez naquela situação como infelizmente não seria a última. Ou melhor, já tinha a experiência de ter levado um fim de namoro mas ainda não tinha estrutura para os outros. Porém sabia que isto não era o fim...

Eu sofro sim num rompimento. Principalmente se eu não estava esperando, me sinto frustrado por ter acreditado em algo que não aconteceu. Mas como eu poderia saber? Porém eu consigo engolir o choro e começar novamente. Consigo dispersar estes sentimentos entre os meus outros afazeres do dia a dia. Sabendo que não dispertei amor o bastante para manter alguém ao meu lado e ponto. Mas quando eu estou do outro lado e tento explicar que algo não foi tão perfeito para mim, quase sou atropelado pela outra parte. Já faz um bom tempo que isto não acontece, talvez eu não tenha me dado tanta chance assim ultimamente. Mas ja tive histórias diferentes... Falo isto aqui para afirmar algo que um dia eu ouvi e guardo para mim sempre, que é o estado de dispertar algo em alguém. As pessoas não são obrigadas a gostar de nós para nós mesmos. Repito que somos sim egoístas quando gostamos de alguém. Pois gostamos apenas da pessoa que nos faz bem e feliz. Sim, pois queremos o carinho deste alguém, a sua atenção e amor. Mas também que como não gostamos de todos que nos direcionam os seus amores, isto nos acontece também.