senhor das palavras...




Longe de eu pensar ser o senhor das palavras e da verdade. EU? Longe disto. Mas também longe de não acreditar que tenho um diferencial em entender as coisas.


Um dia me perguntaram o meu maior elogio para mim mesmo. E respondi que era minha disposição de entender as coisas e pessoas.


Volto que não tenho papel para o mocinho do seriado na televisão, mas depois que tentei uma vez não agregar mais situações para aquelas que já foram me designadas, percebi que o meu mundo andou mais rápido. Por isto insisto sempre em não agregar, mas sim em largar o que já me deram em algum determinado espaço e tempo na minha vida.


Quero ler muito para mudar as idéias que já tenho. Quero fazer cursos para me desprender das amarras que ganhei em até vidas passadas. Quero conversar com pessoas como eu que só querem estar felizes com as coisas simples da vida. E quando falo nas coisas simples falo na beleza que muitas vezes está ali em nossa frente, mas o nosso coração sequer as percebeu.


E lembrando que simples não quer dizer pobres de espírito e material. Simples quer dizer para um bom entendimento. Para um bom e breve sorriso. Fazendo-nos ser um sucesso dentro de um equilíbrio.