Se achando...


Não sei se porque corro 3 dias de pessoas que se acham por isto e aquilo, eu mesmo não me sinto nada a vontade no quesito em se achar sobre algo.

Mas hoje aconteceu algo que me achei sim, mas de uma maneira muito humilde e de extrema felicidade. Sim, pois li no blog de um amigo um comentário e elogio sobre um determinado texto meu. Aonde ele comentava que era como se ele mesmo estivesse falando sobre aquele assunto. E completou com palavras doces sobre a minha exposição de idéias colocadas neste site. Aliás vejam no site (http://www.cariocavirtual.blogspot.com/) para provar o que estou falando... rs.

E olha aqui a minha timidez extrapolada e confirmada. Adorei. Obrigado.

Porém aproveitando o assunto e a minha sempre vontade de boas discussões, estou muito atento nestes pequenos detalhes de sentimentos e vontades que nos acompanham diariamente. Seja ela a timidez de diversas formas. Ou seja EU escrevendo e recebendo boas críticas ou mesmo cantando num karaokê. Acredito que isto faz a diferenças entre as pessoas. Algumas um pouco mais e outras as vezes de extremo.
Devemos sim expor nossos sentimentos e ideais. Sendo eles nossos.
Se temos algumas dificuldades nisto e aquilo isto é nosso. Se somos ótimos nisto e aquilo, isto também nos pertence. Insisto que ninguém recebe um livrinho quando criança com as normas e procedimentos para ser perfeito e feliz. E se a intenção não foi para algo mal e ruim, já temos com certeza mais que meio caminho alcançado. Meio caminho sim, pois no mínimo teremos a experiência deste breve trajeto. E com certeza um dia você fará algo usando estas mínimas informações que lhe foram apresentadas em suas sinceras tentativas. Por isto, insistir num determinado assunto não é errado. E quanto ao errar? Também não acredito em ser burrice. Talvez seja determinação naquilo que acredita fielmente em ser certo. Certo ou errado? Atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu consigo mesmo, após insistir duas vezes na mesma idéia e conseguir. Sim, pois além de nosso mundo individual, existe um outro mundo com um universo gigante que corre paralelo ao nosso. E este pode não estar tão inspirado para um lado ou outro naquele momento que você tentou a primeira vez. Por isto, existe a segunda e outras vezes para sempre tentarmos. Como a instigante Lua que nos oferece diversas belas paisagens em suas passagens. Seja ela por inteiro ou apenas um risco como um breve sorrindo querendo nos dizer algo. Tente interpretá-la com a sua melhor forma de imaginação. Sendo sincero consigo mesmo.