pessoas não tão bacanas...


No decorrer tenho ouvido muitas coisas, porém algumas ficaram e outras nem lembro mais...

Tenho como muito importante para mim, correr de qualquer tipo de crítica aos outros. Já disse que não estou concorrendo ao cargo do novo Papa quando mudar. Mas primeiro, acredito que o tempo de critica alheia é tão disperdiçado. E poderia ser usado para levantar as qualidades de outros. Uma vez eu ouvi que gente "bonita" e feliz não tem tempo de falar de mais ninguém a não ser de suas coisas boas na vida. Eu mesmo tenho uma frase minha que é "quem conta história dos outros é porque não as tem... e eu tenho muitas histórias minhas para contar..." Além disto mesmo que a lei diga que você pecou, eu ainda dou um crédito pequeno para o réu. Ops, até que me prove o contrário. Provando eu não tenho nem mais visão para o lado questionado.

Ouvimos incessantemente sobre brigas de fulano e ciclano, que o vizinho tal fez determinada coisa e outros. Mas quem esteve ali, quem vive ali do lado de cada um para poder ter certeza da real história? E mais. Para que ter certeza da real história alheia?

Mas se mesmo assim você ainda sentir o prazer da curiosidade ou mesmo se for voyeur, vai assistir Big Brother e se delicie com eles. Pois estes, no mínimo, estão ganhando muito bem para isto.

Agora se ainda você me criticar por ser assim tão bonzinho. Primeiro você errou. Não sou nada bonzinho, apenas aparento o que quero que vejam de mim. Agora realmente achar alguém incontestavelmente ruim pense como eu... ops nada pretensioso... rs. Mas pense que este alguém foi um xuxu na última encarnação e a primeira vida como gente e está batendo a cabeça fazendo e falando bobagens... Pois nada como um bom aprendizado de erros e acertos para se formar a personalidade de uma pessoa.