formas de comunição...


Qual é a nossa melhor maneira de nos comunicarmos? Com palavras ou pelos nossos atos? O que realmente nos definiria melhor sobre as coisas e pessoas? Nos aprensentamos melhor em nossas palavras ou em pequenos atos?

São tantas perguntas querendo respostas constantemente em nossa cabeça que sou adepto a falar ou escrever para poder eu mesmo me ler e tentar entender... Sim, pois quando pensamos muito e relutamos sobre determinado assunto acabamos obscurecendo outros assuntos que estão ali juntos.
Eu mesmo, falando agora por mim, já fui muito explícito nos meus atos e pouco resolvido ou mesmo convincente em minhas palavras e vice e versa. Quantas interpretações podemos ter ou mesmo obter de nossos espectadores?
Respostas que ainda não sei mas resolvi me assistir e me estimular a ser mais breve e suscinto em determinados assuntos. Pois percebi que muitas das vezes chego atrasado e outras acabo vendo um trem partindo. Ficando sem saber sequer o destino deste roteiro que muitas vezes nunca mais irei saber a direção.
E se me demostro desta forma, também poderei estar errando na maneira que leio o bodylanguage das pessoas ao meu lado. Pois se uso os mesmos artificios de demonstrar-me e nao estou acertando, então também poderei estar vendo coisas que não existem nestas pessoas.

Certo ou errado? Quem vai dizer? Mas a incerteza me levará num caminho que poderei aprender no mínimo alguma coisa. Vale a pena as vezes nos conferir.