regras


Grandes artistas pintam suas obras em momentos de instrospecção. Escrevem lindas letras de músicas, e mesmo livros best sellers quando estão em estados mais sentimentais. Pois as vezes o estado total de felicidade os ocupa de uma forma que a criação que á natural de cada individuo as vezes não tem espaço em suas mentes. É como ouvimos que alguns destes não conseguem rabiscar uma frase sequer para um livro se sentirem obrigados a fazer isto.

A arte tem que sair naturalmente de cada um. Ou seja como uma exposição de suas idéias ou mesmo um desenho num simples papel.

E me vejo aqui escrevendo neste blog. Aonde eu tenho demorado a colocar algumas idéias e crônicas. Mas sempre volto, principalmente quando os meus momentos me cobram tempos para mim mesmo. Para as minhas idéias que não param de borbulhar em minha mente. E muitas destas vezes eu mesmo não as entendo e nem mesmo as escuto, pois são muitas e sempre estão levemente confusas. Então eu as escrevo aqui. E no momento de correção de qualquer erro de português e concordãncia, começo a entendê-las melhor.

Mas sinto que quando ali no meu mármore da emoção e sentimento é que sinto a necessidade de escrever e falar. Talvez eu tenha vários monólogos que poderia expô-los num palco e assistidos por muitos. Porém muitos eu os recito somente para mim ou mesmo para poucos.. Posso estar sendo levemente egoista em dividir os mesmos trechos que caberiam na vida de qualquer um, mas quem realmente nos ensinará a fazer aquilo que devemos?

Não existe regras para as coisas que são naturais e verdadeiras... As regras são inventadas para as coisas que também foram inventadas.