poder das palavras...


Repito aos 4 ventos que ouço muito mais o que eu falo... do que o que eu estou pensando... Sim, pois palavras vão em um só sentido e nunca voltam.

E quando falamos, prestamos atenção e muitas das vezes levamos bem a sério. Praticando aquilo que já pensamos e ali começamos após ouvirmos a nós mesmos...

E nada melhor que nestes momentos de festas aonde paramos para refletir sobre tudo e todos, que falemos as nossas próprias mensagens... Sim, fiz e funcionou. Falei uma frase simples, porém encaixou como nunca neste momento da minha vida.

Senti a firmeza e a força do que me disse eu mesmo. Pois não são em mensagens de livros de auto ajuda que iremos melhorar e sim a conscientização do que falamos ou mesmo ouvimos.

Por isto tente, falando sózinho mesmo para testar. E na primeira oportunidade ponha em prática e em testes as suas idéias, mas todas em voz alta. Mesmo quando rezar, reze em voz alta, pois eles irão te ouvir melhor e você poderá analisar cada um dos seus próprios pedidos...