conhecendo pessoas...


Cada dia eu afirmo mais que adoro conhecer pessoas... Sim, pois como quando caminho nas ruas de uma cidade européia me sinto consumindo cultura, história e outros conhecimentos. E com as pessoas não é diferente. Independente o seu grau de instrução, idade ou posição social.

Sim, pois cada um tem o seu mundo individual para apresentar. Ou seja com seus contos ou até mesmo com o seu jeito de ser, viver e se relacionar.

Somos o mundo em que vivemos e nos relacionamos. Somos as pessoas que atraimos ou nos atraem, lugares que frequentamos ou mesmo nunca passaríamos perto. Claro, descartando aqueles que apenas vivem para imitar os outros ou mesmo preferem viver num mundo feito em mesmas séries, cores e atitudes.

Porém cada ser humano é diferente pela sua própria análise, interpretação e disponibilidadepara algumas coisas. E estas coisas podem até ser as mesmas coisas de outros indivíduos, porém aeanálise e interpretação de cada um é muito diferente. O mesmo perfume pode ter diferente cheiro para todos dependendo da sensibilidade de cada um naquele instante.

E são nos filmes, novelas ou BBB da vida que assistimos escancaramente a vida das pessoas. E não como um voyeur alucinado mas como um espectador das novidades individuais de cada um.

E são com pequenas atitudes de algumas pessoas que começamos ver o mundo de uma forma somente nossa. Mesmo que está influência e despertar tenha nascido de qualquer estranho.

Insisto ultimamente sobre os mundos paralelos que vivemos. E olha só, são poucos que enchergam isto com seus olhos ou mesmo com o coração... Vale a pena dar uma espiadinha. No mínimo você poderá rever os seus próprios conceitos , os achando levemente ultrapassados ou mesmo que não mais lhe pertencem... Olhai... tente...