desarmamento pessoal


Quantas vezes nos encontramos totalmente armados até os dentes em relações a coisas e pessoas. Momento estes como se estivéssemos com as mãos para trás segurando uma granada pronta para ser atirada em cima de alguém. E o mais interessante é que quando percebemos este armamento apenas relaxamos e deixamos as coisas fluir naturalmente.

Outra coisa similar que percebo também são os momentos que nos encontramos tensos. Apertando a mão ou mesmo não relaxando por completo numa posição que deveríamos quase dormir. Será que seriam nossos pensamentos ativos ali naquele momento que não nos deixam relaxar ou mesmo desarmar?
Banhos quentes e mão suaves sobre nós fazem com que pisemos num chão mais certo e firme. Como se estivéssemos na realidade aprendendo a andar.

Deveríamos nos desarmar mais de nossos próprios pensamentos de guerras. Andando mais na chuva e observando aquelas coisas que a Natureza nos oferece ali todos dias e gratuitamente.
Não seria justo nem para nós que carregamos as munições como as pessoas que serão os nossos alvos. Nos livremos de todas estas bagagens que trazemos. E olha que muitas já nos existem ali por um bom tempo. As vezes de outras vidas também. Pessoal podemos estar desatualizados destas coisas todas e muitas delas não nos pertencerem mais.
Quantas vezes ouvimos ou vemos alguém reclamar de algo que não combina nada com a mesma pessoa? Sim, aquela Gisele Bundchen se achando feia? Informações desatualizadas sobre nós mesmos. Isto acontece e muito. Se atualize...

Relax everybody...