admiração...


Uma relação é dividida em várias formas. Sexo sempre o mais ovacionado ou mesmo tratado de uma forma mais com cuidado. Confiança sempre, mesmo que seja de até sobre os nossos pensamentos. Casar com quem gostamos de conversar isto também é importante sim. Mas tem algo que me faz ainda mais amar alguém. A admiração.

Sim, colocar num altar e admirar. Admirar pelos pequenos atos e palavras.

Uma admiração sadia sem cobrança de também ser admirado. Para esta admiração realmente acontecer e permanecer primeiro se tem uma conquista. A conquista de termos alguém olhando para nós com os olhos brilhando pelo que fazemos e da forma que nos apresentamos.

Como é bom assistir alguém pela sua maneira de ser ou mesmo de ver as coisas ao seu lado. Seja pelo desprendimento de coisas, pessoas e palavras. Seja apenas por adivinhar quando queremos e precisamos de um simples abraço ou mesmo de um colo completo.

Talvez este tão falado amor que tantos falam e discutem de todas as formas e maneiras, seja um conjunto de tudo isto e mais um pouco. Juntando ali todas as formas de amar. Sendo elas principalmente incondicionais a qualquer um que esteja presente. Amar sem esperar que alguém nos ame igual. E como muitos falam, sobre o prazer da doação. De nos dividirmos e colocarmos esta potência que temos para oferecer em divisíveis turbinas nos fazendo sempre manter o equilíbrio de um vôo seguro e promissor em direção de alguém.

E quando este alguém já existir, apenas dividirmos juntos cada espaço conquistado a dois.