Egoístas sim... mas com boas intenções...


O ser humano é humanamente individualista... Sim, pois quando gostamos de alguém é pelo que este alguém está de certa forma nos proporcionando. Calma, já explico. Segurem as pedras...
Comentando isto com amigos logo fui apedrejado. Eles insistiam que não, que gostavam mais e se dedicavam mais do que os seus parceiros. E constatei e contestei novamente. Mas você faz isto porque “você” gosta de fazer isto. Novamente o verbo no EU.
E também sejamos sensatos, não gostamos de quem não nos proporciona um mínimo de prazer e conforto. Sim, mesmo que este conforto seja em palavras, abraços e carinho.
E principalmente se encontramos alguém que nos despertou algo.. este algo que já hibernava dentro de você e queria sair o mais rápido possível. Então aí o nosso lado individualista sim... Não quer dizer que somos egoístas.. Sim, pois seguindo as instruções de vôo de qualquer comissária, - em caso de despressurização.. coloque primeiro a máscara em “você” e depois na pessoa que necessita de assistência. Claro, como poderíamos dar o nosso melhor, e mesmo assistência para quem está do nosso lado se sequer temos ar para respirar?
Então, a verdade as vezes nua e crua é meio feia de se ver ou mesmo se ouvir... Porém amamos os nossos amores com toda a nossa paixão do mundo, porém é porque estes nossos amores nos dão algo em troca sim. Independente a forma deste retorno, sempre é muito bom ter alguém para dar e receber os carinhos do mundo...