estímulos...


Ontem num bate papo informal com amigos no Café Suplicy, discutíamos sobre o que nos faz ter reações diversas... E eu insisti e já faço isto há um longo tempo que trata-se daquilo que estimulam em nós mesmos. Pois acredito que tudo já existe e tá aqui e ai dentro quietinho. Mas quando algo acontece lá vem aquele tsunami de emoções.

Ou seja uma pessoa que com o seu body language se destaque na multidão ou mesmo apenas palavras, sussurros ou mesmo gargalhadas que se façam chamar a nossa atenção. É claro que também tem aquele estímulo de corrermos 3 dias sem parar de uma pessoa. Mas aí o estímulo tem que ser bem mais forte e desastroso.

Já comentei sobre isto em outros momentos aqui mesmo neste blog, mas cada vez que tenho algo ou passo por uma situação lá vem eu questionar novamente a razão. E lá está novamente ou mesmo pela primeira vez, aquela sensação se movimentando dentro de mim. Uma vez também numa conversa com uma taróloga, ela me disse que até os planetas aliados aos signos nos estimula de alguma forma. Ou seja por uma certa irritação que você não sabe de onde vem ou mesmo de uma alegria que você novamente procura a tal da razão.

Não sei, e se eu insistir em aprender irei me desistimular com tantas interrogações. Por isto o máximo que irei fazer é sair de ladinho e tentar ver a razão daquele momento, mas não irei insistir em mantê-la, se não for boa é claro. Mas irei aproveitar e curti o quanto isto tudo estiver acontecendo caso me favoreça de alguma forma.

Agora se realmente não for tão boa assim, irei procurar e insistir em outros estímulos que me façam no mínimo dar muita risada.