Mundos.. que mundos...


Existem muitos mundos paralelos e a todo instante, aqui do nosso ladinho. Sim. Precisamos apenas prestar um pouco mais de atenção a eles, ou mesmo deixar de dar tanta importância no nosso próprio umbigo e perceber que o mundo continua vivendomuito bem, mesmo sem você ali participando. Pode até parecer ter um tom de revolta nesta primeira frase. Mas a única renúncia que proponho aqui é para não generalizarmos o mundo sobre aspectos únicos de algumas pessoas.Não irei com certeza ser canonizado após falar sobre isto, mas a vida as vezes é tão complexa por ser tão simples...Se até um décimo da população mundial fizer xixi em pé, em rios paradisíacos não quer dizer que o restante do mundo seja equivocado também.
Se numa certa comunidade as pessoas hajam de uma forma, não necessariamente todos os indívíduos deste outro mundo, deva ser igual ou mesmo apenas parecido. Não devemos nunca pensar num todo por aspectos individuais de cada um.
E quando desabam a falar dos mundos que eu mesmo faço parte, aí o bicho é mais embaixo e dói no saco escrotal. E devolvo com uma análise mais conscisa e direta sobre o que é o individual mesmo dentro de um todo.
Então, povo do meu Brasil, se o povo lá do estrangeiro acha que aqui só teria índio segundo alguns tablóides sensacionalistas principalmente vindo do USA, o que seriam destas mega lojas de objetos de luxo, aonde tem o seu maior faturamento mundial, aqui do nosso ladinho, entre um índio e outro.