pessoas


Pessoas querem pessoas... Pessoas correm de pessoas... Pessoas se produzem para pessoas... Pessoas se escondem de pessoas... Pessoas se exibem para pessoas mas também pessoas procuram defeitos em pessoas para se iludirem que estas pessoas não servem para esta determinada pessoa.
Então, aonde está a base simples e prática de conhecer alguém e tentar algo especial e duradouro?
Ouço constantemente pessoas solteiras dizendo querer casar, outras casadas querendo aumentar seus relacionamentos e outras ainda já machucadas correndo de qualquer coisa, além de um sexo descompromissado.
E numa louca cidade como São Paulo aonde a oferta aliada a tecnologia de encontro nos faz ser um pouco descartáveis. E não eles, aqueles que eu assisto mas eu também faço parte deste universo de não saber exato o que quer também neste exato momento. Posso parar de pensar e deixar a coisa acontecer, mas o pensamento fica batendo na porta da razão . Caminhando com amigos no meu bairro eu sinto um vão vázio entre mim e outros e insisto muitas destas vezes em ficar sózinho. Repito que não tenho medo da solidão mas sim medo de gostar de dela e me acomodar sobre o meu próprio ombro. Sobre as minhas próprias lamentações e questionamentos. Mas também posso parar de pensar para poder prosseguir porém insisto em saber quem são essas pessoas que encontro e desencontro constantemente no meu caminho? Será que estas pessoas que procuram o mesmo ou correm do mesmo? Ou da mesmice em se vestir e falar igual a todos. Sim, pois a primeira estampa conquista, mas quando você insisti um pouquinho mais , se sente como se estivesse num mar de lamas e se ali continuar, irá se afogar até o pescoço.
Pessoas e grandes cidades. Somos mais um neste todo, e que também pensam somente no seu individual.