cercadinho


Sempre falo que matemática é uma ciência exata aonde os números tem que se encaixar de alguma forma. Se não chegar naquele exato resultaldo, algo no caminho foi calculado errado. O mundo pode não ser exato como a matemática mas ele é quase aquilo que vemos diariamente em quase todos os dias de nossa vida. Porém nós estamos mudando a cada minuto. A cada notícia, a cada encontro, a cada relacionamento. Somos um ser mutante e insconstante sim. Claro, ressalvo ao caráter, que ou você tem um bom ou um não tão bom e ponto. Apenas. O restante. Não adianta que você seja de um signo que diz constantemente que você é aquilo e você segue por décadas a dica. Porém sempre um dia você irá se surpreender com algo diferente em você. E não tente resistir. Tente se entender e ver o caminho que levou este novo desejo na sua vida. Sim e como é bom o prazer da surpresa. Aquela surpresa boa que você enfatiza com um sorriso sincero e verdadeiro no canto da boca. Aquele sorriso da alma. Aquele sorriso que nem teve tempo de passar pelo crivo do seu gosto e prazer. E de repente você está lá, sentado em frente ao mar pensando em velejar e você nunca ousou sequer nadar.

Sim, caminhos que já existiam ali por décadas e anos, porém você não estava ainda preparado para usufruir deste novo prazer.

Deixe o mundo passar ao seu lado e tente assisti-lo por instantes. E veja a qual participação que você tem nele. Ou se você vive apenas num cercadinho. O mesmo cercadinho que você mesmo escolheu para uma determinada época de sua vida. Porém hoje começou a discutir sobre tudo isto...