aprendendo...


Estou aprendendo um novo tipo de prazer... Ops... nada SM. Mas o prazer de ser lido. Sim, aqui neste blog. Que delícia, pois com contos e prosas acabo encontrando pessoas que de alguma forma temos uma certa afinidade. E se não temos discutimos as diferenças. Porém discussões no bom sentido. No sentido de agregar e não dividir. E nem discussões apenas para gerar mais assuntos.

Trata-se de um prazer sincero e sensato. Ou as pessoas gostam ou lêem apenas. Porém quando param e deixam a sua mensagem, eu me sinto como se estivesse entrando num outro mundo. Um mundo que sempre comento, o mundo da sensibilidade. Sim, pura sensibilidade. A mesma que quando fechamos os olhos e apenas apalpamos as coisas. Aqui não apalpamos, a não ser teclamos, mas viajamos com as palavras que lemos. E isto nem trata-se de um livro de história e nem de auto-ajuda. Talvez uma auto ajuda própria. Pois quando mais me descrevo por aqui, mais eu aprenda a lidar comigo mesmo. Sim, tentando me entender melhor, das minhas atitudes, da minha ansiedade e dos meus sonhos. Pois quando tentamos falar para nós mesmos sobre nossos sonhos, ficamos meio na berlinda de uma resposta. Mas quando dividimos com alguém parece que aquela pessoa que ouviu ou leu, esta de alguma forma ajudando a tornar este sonho uma realidade. Ou mesmo, fazendo mudar este sonho para algo muito maior e mais próximo de ser alcançado. Tks everybody...