terapia...


Sei não... to achando que tenho que voltar a fazer terapia.

Aqui no blog gosto de comentar sobre assuntos introspectos e profundos com conotações existenciais... no karaokê que eu "adoro" canto músicas como Garçon, Carinhoso, Sampa, Emoções, Borbulhas de amor... Ronda... and New Yor New York...ufa menos introspectiva. Imaginem quando estou naqueles vídeokês lotados e o cara que foi na minha frente cantou Rick Martin e todo mundo dançou. E aí eu começo... "alguma coisa acontece no meu coração... lá lá lá....". Mas everybody eu sou assim. E garanto de pé junto e com os meus atos do cotidiano que sou um cara muito feliz e divertido. Vamos lá meus amigos escrevam aqui e confirmem sobre isto....rrsrsrss! E quando falo que sou feliz não é que dou aquelas gargalhadas nervosas e forçadas, parecendo dublagem mal acompanhada dos textos.
Porém percebo que tanto as pessoas que me lêem ou me ouvem cantando se identificam de alguma forma comigo naquele instante. E como é bom saborear aquele momento passional que temos a cada dia ou instante... vamo lá!!!