sou alto...


e isto me faz enchergar mais longe. E me incomoda a idéia de ser visto de longe também. Porém de um tempo para cá percebo que sou um cara discreto. Sim, consigo ver mais do que sou visto. Não sei se porque ando atrás das pilastras do lugar aonde eu esteja ou mesmo ande com pessoas da mesma estatura, mas consigo. E gosto disto. Sim, a idéia da minha discrição. Mas existe algo que me acontece. Sim, eu chego nos locais, escaneio e me contento ou não com o que vejo. E depois na outra semana se eu repetir o local e isto é muito provável, faço a mesma coisa. E cenas e pessoas se repetem. E acabo ficando incomodado em ver novamente as mesmas e os mesmos sempre. Por isto, resolvi viver o meu metro quadrado quando chego em determinado espaço. Sim, para que eu não perca mais o prazer da surpresa. Quero que cada metro quadrado ao meu redor seja bem saboreado e aproveitado de alguma maneira e forma. Se hoje você me encontrar em algum momento e lugar aonde eu esteja olhando para baixo é porque eu quero ser surpreendido por você ao te ver. E o resultado disto é muito bom e surpreendente.