sorria...


que você pode estar sendo filmado. Sabe quando você vê esta plaquinha meio indesejada em alguns locais e dá aquele sorrisinho amarelo para ela, algo pode estar acontecendo paralelamente. E isto comento por já ter acontecido comigo e eu era que estava filmando alguém. Mas de repente eu vejo caretas e trejeitos que me fazem correr 3 dias deste alguém.
Comento isto porque quando vamos a baladas que tocam músicas tipo house, trance que são mais introspectas, as pessoas se fecham para si e viajam até aonde os seus aditivos os levam. Porém naquelas outras aonde tocam músicas que você pode dublar, as pessoas sorriem entre elas. E é exatamente por ai que as paqueras rolam de uma maneira mais pura e certeira, pois é aonde os sorrisos se encontram.
Porém voltando ao ser assistido e não perceber é um episódio muito corriqueiro. Você fita alguém discretamente e ao mesmo tempo, muitas vezes esta sendo fitado também. Tipo olhei para aquele, que olhou para aquele outro e aquele outro está me olhando. Então, quando acreditamos que somente nós estamos desejando e não estamos sendo correspondidos naquele momento, saiba e escaneie o seu redor para descobrir que tem gente olhando você. E dependendo da sua sorte da noite ou do dia, dali você sairá com o sorriso da freira...