assumo...


assumo aqui tudo.... ! Assumo que sinto ciúmes quando namoro, assumo que ronco ao dormir se tiver gripado, assumo que sinto saudades sim, assumo que me sinto sózinho algumas vezes e assumindo tudo isto não tenho vergonha de falar ou mesmo de realmente assumir.
Algumas pessoas tem uma postura que podem usar qualquer coisa que não serão criticadas nunca e outras que apenas ousam levemente em algo, já são taxadas disto ou daquilo. Pois é, me vejo como uma pessoa privilegiada que assume mesmo o que sente e apresenta pois alcancei um patamar de não me importar com que determinadas pessoas pensam ou acreditam sobre indeterminadas coisas.
Se eu quiser usar uma camiseta cor de rosa, uso fácil. Pois o meu body language me define primeiramente pelas minhas atitudes mais sútis. Pois se estas mesmas atitudes se pronunciarem de uma maneira mais agressiva, acreditem, não irão querer assistir a tal cena e nem estar por perto.
Pode até parecer meio grosseira esta síntese sobre mim, mas não é isto. Quando falo o que penso ou faço o que me faz bem, nada mais é que assumir todos os meus atos. E tenham certeza que estes atos já foram inúmeras vezes pensados e repensados. E hoje se posso usar um jeans Diesel com chinelos Havaianas ao subri num avião é porque conquistei com o resto natural que apresento desde que nasci. Ser natural na minha verdadeira essência. Autênticidade aliada a maneira simples de ser. Se vou da Daslu a 25 de março fácil é porque conquistei comigo mesmo a maneira desprendida de ser e viver.