quase conclusões...


Recentemente eu li num artigo de revista ou jornal, que um músico tinha entrado em profunda depressão com a morte de um colega de banda e com isto criou e escreveu belíssimas letras de músicas para o grupo.

Li também em um livro que a felicidade acontecia e ponto, mas não deixava tantas mudanças e muitas inclusive boas, como a infelicidade.

Ao mesmo tempo me analiso constantemente sobre o que eu faço por mim ou pela criação e cultura em que fui criado e vivido.

Porém não precisamos ir tão longe para quase conclusões sobre isto. Basta estarmos chateados por algo real e acontecido ou mesmo chateado por uma simples paixão, que paramos em nosso tempo para repensar tudo em nossa vida. Sobre nossas atitudes, situações e o que queremos para um futuro mais próximo sem estes conflitos.

Claro que não quero defender e viver num mundo que não tenha no mínimo um breve e verdadeiro sorriso, mas se aprendermos e sermos mais estratégicos na análise daquilo que o universo nos oferece de uma forma e entendemos de outra, já pode no mínimo amenizar as dores consequentes disto. E insisto em meus textos, pois já ouvi de variáveis formas que a nossa compreensão sobre o que realmente nos faz bem, as vezes está aquém de uma realidade ou mesmo de uma verdade. Por isto se assista um pouco de alguma forma. Sem colocar nestas pré análises nada emocional naquele momento. Seja frio e cruel consigo mesmo por alguns poucos momentos e tente ver, o que acontece. Tentar entender de uma outra forma equivalente.

Você pode até continuar chorando ou se preferir, enxugar estas lágrimas para poder melhor enchergar o que está por vir...
E dependendo a sua compreensão daquele momento, o que seria um ataque suícida, com você pode ser apenas mais um pequeno momento de coisas não tão boas te acontecendo.