noite mal dormida...


É quando conseguimos entender as nossas reais necessidades para uma vida feliz e tranquila, que as coisas ficam mais claras e mais prazerosas.
Pois no momento que dedicarmos e injetarmos energia naquilo que desejamos ter, será mais certeiro. O desgaste será menor e a dedicação mais intensa.
Claro que isto é o sonho de qualquer ser humano com um mínimo de esperteza em partir para algo que tem idéia de que dará certo. Mas isto pode ser até muito difícil para muitos, mas ter uma idéia mínima do que realmente você quer, ajuda o bastante.
Pior é quando se dedica a um approach com o seu melhor latim e no outro dia acorda com a sensação de ter feito algo errado. E entender que aquela pessoa ao seu lado não tem sequer o mínimo de qualidade para estar ali. Aonde você torce que a pessoa saia o mais breve possível. E aquela sensação de ter errado novamente. Resultado em mais uma noite mal dormida.
Garanto que esta situação não é nada rara na vida de muitos. Porém nos conhecendo um pouco melhor e respeitando as necessidades que o nosso corpo nos pede de alguma forma, podemos sim chegar mais perto do real valor para nós mesmos em relação a uma pessoa. Mas para isto, se assista mais, se confesse e se diga o que realmente deseja. Aceite sugestões de você próprio em busca do melhor.
Como você se olha no espelho para escovar o cabelo, se olhe num todo. Se olhe desde o seu comportamento e as suas ansiedades. Tente se decifrar. Pague para se ver. E nunca se culpe por nada, no mínimo se desculpe por algo que depois você viu que não estava tão certo.
Antes de se colocar no mercado das paixões, conheça melhor o seu produto e mostre ali o que você tem de melhor e ainda, o que você quer de melhor para você.