bombom com omeletinho...


que delícia... Anotem aí... Lanchonete da Cidade na alameda Tietê.

Um bom sanduíche acompanhado de uma ótima cia. e um suco errado de tangerina, fizeram a noite ficar perfeita.
Foi um "date" que já tinha nascido de um encontro em baladas... sim, foram em duas baladas. Porém em encontros e desencontros na noite acabam sendo meio superficiais e, poucas sãos as vezes que resultam em grandes e inusitados relationships...
E nestre reencontro, ainda queríamos nos conhecer melhor. Nossos gostos, interesses e apertos pós refeições e assuntos variados. Desde uma corrida na universidade de New York para um apuro imediato a laricas loucas em padarias vizinhas. Tudo muito novo para duas pessoas que não eram mais desconhecidas.
Mas a idéia de um novo encontro mais calmo com menos luzes e músicas, porém ali no claro, ainda ansioso para mostrar o seu melhor perfil. E quando você sentado numa poltrona no café, a sua calça sobe fazendo você parecer estar com saint tropeito... algo levemente tenso esta no ar. Mas insisti que é uma boa tensão. Um rosto corado e o papo que você não quer que se acabe nunca mais.
E com um beijo de despedida na porta do seu apartamento, você vai dormir com o sorriso da freira estampado no seu rosto e esta noite se acaba com você sonhando em um dia ter mais.