medo do alheio..


Concordo claramente que ficamos com os dois pés atrás quando conhecemos alguém em um lugar comum sem nenhuma referência entre amigos. Esbarramos na pista de dança de uma balada e dançando no mesmo ritmo de passinhos e olhares acabamos reduzindo os movimentos para se conhecer melhor. Seria a dança do acasalamento ou a do casamento. Usamos uma roupa que nos deixe melhor para esta conquista e aquele penteado que se segura em gel e laquês por toda noite para nos deixar ainda mais atrativos para quem estiver nos fitando.
Ok, dança bem, tem um sorriso que destaca na multidão, depois um bom papo e é bastante agradável. Paramos um pouquinho vamos até um lugar aonde possamos nos ouvir melhor, a voz é boa. Suas idéias inteligentes e a noite vai esquentando e você tira o seu casaco bolerinho para mostrar as curvas do pescoço e o papo não para sequer um minuto. De repente amigos vem cumprimentar e você dá um olá acompanhado de tchau para pessoa se tocar e deixar você ali no seu "approach" da noite.
Algo dentro de você já começa a se manifestar,ops, crianças na sala, o estômago e você fica com fome. Ótima oportunidade para se ir comer numa padaria badalada ou mesmo um temaki express na porta de sua casa. E lá com menos luzes ofuscando a sua vista, você encherga melhor e dali em diante, ou corra lola corra para fora dali ou mesmo corra para sua casa acompanhado.
Porém mesmo com este tempo de troca de passinhos numa pista, conversa a beira de ouvido rolando até uns cheirinhos no cangote, e o lanche preferido na madrugada ainda não tem a certeza de quem está do seu lado. Já comentei por aqui que fazer o marketing perfeito do primeiro encontro é fácil, difícil é mantê-lo. Manter aquela postura desde o primeiro momento. Quando sem querer acabamos tendo uma diferente idéia sobre o mesmo assunto. Isto é coisa de geminiano não levem em conta ...
Ah este doce momento de primeiro encontro. Agora, se ainda a pessoa te chamar para um café no Suplicy e o papo rolar longo, tenha esperança. Mas deseje que o próximo encontro seja um jantar a luz de velas e um bom vinho acompanhando um longo e bom papo...