longe...


de eu me achar o senhor das palavras. Pelo contrário, gostaria eu de ler mais do que escrevo. Se tem algo que sonharia em fazer, seria ser um leitor nato. Aqueles que devoram livros em pequenos instantes e dali saem contando as suas histórias.
Mas quando escrevo em qualquer lugar ou mesmo entro em determinados assuntos entre grupos de amigos, me sinto como se fosse um mensageiro. Sim, por ser espiritualista, acredito que se formos merecedores seremos grandes divulgadores. E quanto mais estarmos limpos para idéias terrenas que nos acompanham por vidas, estas e passadas, podemos escrever ou falar sobre invariáveis assuntos. E quero me despir ao máximo para poder ler o que eu mesmo escrevo e me surpreender com o tema.
Porém ao mesmo tempo me incomoda algumas pessoas que tem o poder da palavra e , que falam bobagens. Tendo idéias próprias que de alguma forma ou outra, possam atrapalhar ou incomodar a vida de muitos. Insisto que se você não gosta de azul, permita a pessoa ao seu lado escolher todas as cores do arco íris...
Apenas seja feliz por você mesmo. Pelas suas atitudes e pelos seus gostos. Assuma a sua personalidade. Se pinte como quiser e vá a luta. Os índios se pintavam para as guerras e isto os faziam mais fortes. E nem pensavam no que as outras aldeias iriam pensar a respeito....