cara de bem resolvido.


Já ouvi diversos comentários sobre as minhas expressões, porém a última foi a que tenho cara de gente bem resolvida. E que isto de certa forma pode afugentar algumas pessoas que pensariam que já estou totalmente satisfeito com o que tenho. Este comentário foi feito por esta linda mulher aqui do lado nesta foto.
Não recordo de ter gostado tanto de um comentário a meu respeito. É claro porque de bobo não tenho nada e isto trata-se de um bom comentário. Mas insisti com ela sobre o que era ter cara de bem resolvido. E ela me comentou que quando me conheceu, esperava uma pessoa mais tensa naquele momento e foi recebida por alguém simpático e muito gentil. Novamente eu agradeço e fico lisonjeado pois parte de uma linda mulher. E claro, fiquei interessado e questionando esta posição que passo para algumas pessoas que me acompanham de alguma forma.
Bem resolvido não sei se é possível. Talvez por algum assunto mais abrangente como caráter, gostos e preferências nós até nos resolvemos com uma certa segurança, mas em outras como relacionamentos, encontros e desencontros, acredito que não seremos assim tão bem sucedidos até porque sempre nos são apresentadas pessoas e situações diferentes a cada momento de nossas vidas. Comento que vencer na vida para mim é morrer bem. Pois a vida é um grande aprendizado. São grandes e importantes lições que temos a cada dia. Sofremos muitas vezes por uma situação ou problema, mas muitas outras vezes que estas situações voltam , já sabemos lidar de uma maneira melhor e mais madura. E claro, acrescento que o tamanho de nossos problemas está super mega blaster relacionado a nossa força do momento. Sim, é meio óbvio que se estamos felizes e super seguros de algo, o mesmo problema as vezes passa até despercebido. Diferente daquelas situações que nos sentimos menor que o pó da rabiola e qualquer sopro nos faz sucumbir em um mar de tristeza.
Por isto estarei fazendo cara de menos resolvido para alguém se pronunciar e se ater a me fazer me resolver....