Tenho comentado para amigos que estou num processo de deslimitação das coisas e momentos. Ou a caminho de ser o mais livre de certos bloqueios que me impedem de sempre continuar a fazer algo.Mas ao mesmo tempo esta tamanha liberdade que tento defender, pode ser um foco de dispersão.Sim, pois se procuro não me intimidar ou mesmo não me bloquear sobre certos assuntos e pensamentos, poderei extrapolar e me dispersar por completo.Por exemplo, ao mesmo tempo que estou num templo religioso procurando meditar com uma mente que possa divagar até além do mar... espiritualmente, posso também elevar pensamentos pecaminosos neste mesmo momento.Sim, pois baseado nesta liberdade, que não me cobro em só pensar no bem da humanidade e sim libero para pensar em meu bem prazer também. E com isto corro o risco de também estar divagando aonde o céu será o limite!Então me pergunto, se a liberdade de expressão mental ou verbal, pode acontecer mesmo a base de uma regra?Isto tudo para salientar que devemos liberar nossos pensamentos sem preconceitos e libertá-los para agir quando necessário. Porém procurar ter sempre um foco para insistir naquilo que previamente pensamos...