BANHO QUENTE NÃO FAZ BEM PARA O PSICOLÓGICO.. Tomo religiosamente os meus banhos, não somente por gostar de banho, mas tb pelas necessidades naturais do dia. Porém ultimamente tenho me deliciado mais no momento de uma boa ducha de água quente sobre mim. E como o chato que procura razão em tudo, fiquei curioso. E cheguei na conclusão que estes banhos são como colos de mães mega protetoras. Aonde acolhem com carinho e proteção. Perfeito seria, se não fosse que relaxamos e não insistimos em resolver as coisas que estão nos incomodando por si próprios. Mantenham-se sempre com seus banhos tomados, mas uma dica... ÁGUA FRIA. É de certa forma como um banho de água fria para acordarmos e irmos em frente. Encararmos os problemas de frente... E lembrarmos que estes problemas não estão sendo os primeiros e infelizmente não serão os últimos. O tamanho de cada má situação está no tamanho de sua força para resolvê-la. Quanto mais forte você for, menor é problema!!!