AMIGOS DO ZÉ!!! Pois é, amigo do Zé. Foi o Zé que criou o Mundo e? Na realidade este é um texto do pai de um amigo meu.. Um senhor muito sábio pela maturidade e clareza das suas idéias sobre a vida.É como colocar na mão do Zé todos as nossas dificuldades de entender e encarar as coisas. Numa das teorias que tento levar a minha vida, é que uso somente a minha referência para entender as minhas coisas. Não uso experiências externas e de ninguém que esteja próximo. Uso o meu ontem, para me segurar no hoje e desejar o melhor para o amanhã.É fácil acreditar que você mereceria uma vida melhor porque o seu vizinho do lado tem olho verde, ou mesmo porque vc tem que ser feliz por que o vizinho do outro lado é cego.Nada disto comigo. Existe o Marco Aurélio que chegou por aqui, viu, sentiu e estará sempre aprendendo com as coisas que o mundo estiver disposto a oferecer! O tamanho das dificuldades é c/ você!