DIGA O QUE VOCÊ PENSA SOBRE AS PESSOAS. Se ama alguém, fale. Pois você se sentirá amado por vc tb. E a pessoa pode estar naquele momento precisando ouvir algo lindo também.Infelizmente ainda não lemos pensamentos para dizer para as pessoas o que elas querem ouvir. Mas um elogio sempre será bem vindo em qualquer momento e lugar. Eu amo vocês... fabricantes de chocolate, lojas de surfe, cachorrinhos de vitrine, comerciais que façam rir, filmes em geral... (pra relaxar)

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU PARA AMAR...Eu sou o primeiro a dar a cara para bater neste quesito. Mas juro que estou vendo que a cara já esta inchada e preciso amenizar pelo menos. Sempre falo que não temos uma caixinha de instruções para estas coisas em nossa vida. Pois devemos ser naturais e muitas destas vezes o nosso natural é de devolver na mesma moeda. E claro, dependendo da valorização desta moeda, podemos devolver em tapas mesmo. É tão bom namorar, intimidade, cumplicidade, amizade, amantes, respeito, comidinhas em comum. Tudo perfeito. Mas já ouvi que coisas boas, ótemas, são difíceis em todos os campos. Cheguei numa conclusão que devemos ser estratégicos e nada de deixar a vida nos levar... Quando quiser falar um palavrão, porque não contar até 1000 e voltar sorrindo pedindo um beijo? Se alguém conseguir, please, me mande um email. Pessoas reativas, controlem suas emoções... falo por mim!!! ufs... (eu aqui em rede nacional)!