jeitos e trejeitos


Expectativas diferentes de todos. Repito aqui a frase de Luciano Huck recentemente, que diz; "sou despido de preconceitos, eu adoro a história das pessoas..." Com essa frase na tv eu consegui me ler e me entender um pouco mais. Pois eu também sinto isto. Repito quantas vezes for necessário, que eu não tenho talento para "Madre Tereza de Calcutá", da bondade e do ser certinho. Muito das coisas que muitos criticam eu faço sim e assino embaixo. Claro que não defendo publicamente até porque pode ter criança assistindo... rs... Nos sites de relacionamento, como orkut, facebook ou outros, que podemos assistir também o tempo e os jeitos de cada um. Vejo alguns amigos que postam fotos com a Torre Eiffel ao fundo como "estive aqui" e outros que apreciam a textura de uma árvore transformada em arte ou mesmo se sente Alexandre o Grande sobre um trator. Tudo tem a sua validade na vida de cada um. Eu acredito que eu já fui feliz em momentos semelhantes como este. Desde um bom crepe de chocolate e morangos aos pés da Torre ou mesmo, sobre um trator ainda quando criança numa fazenda família. É tão interessante essa liberdade de gostos e atitudes que cada ser humano possui. Muitos acabam seguindo uma legião, porque as vezes é mais fácil ou mesmo é porque se esta na moda naquele determinado momento. Independente de qualquer forma e jeito, o importante é colocarmos em prática os nossos próprios gostos. Adoro ver atitudes. Adoro ver personagens. Sempre imagino aquela pessoa em frente ao seu espelho se preparando para sair. Ousar, encarar e segurar a onda dos olhares e comentários curiosos. Que mundo feio seria se todos fossem iguais. Qual diferença que nos chamaria atenção sobre determinada pessoa? Por isto mesmo que seja uma gargalhada fora do tom, dentro de um cinema, aonde ninguém riu da cena, e você percebe que a pessoa ao lado, no mínimo é sensível e feliz.