tempo nos tempos...


Sabe quando você assiste a sua volta, o mundo todo atrás de algo e você imóvel com os seus pensamentos e anseios? Sabe quando o seu amigo ou amiga se vestem para sair e acasalar no final de semana e você sugere ver vídeo em casa para você mesmo, sózinho?E claro, quando toda uma avalanche pede algo e você apenas assiste, então o seu EU próprio, te questiona; o que está acontecendo comigo?Posso falar? ou melhor, escrever? estou passando por isto nestes últimos dias e estou achando ótimo. A sua ansiedade ou alheia depende de cada um de nós. E não podemos e nem devemos comparar ou mesmo competir. Eu insisto que o segredo está no equilíbrio das coisas. Talvez eu esteja levemente mais equilibrado que os demais. Ops, entendam estar equilibrado e não ficar acomodado. Acomodado nunca. Sim, porque existe uma linha no limite entre estes dois mundos tão distantes.O importante meu caro colega, é você estar bem consigo mesmo. E não se preocupar se você anda ao contrário da fila da humanidade. E mais, se você perceber um pouco mais dentro desta análise de comparação, verá que existirão muitos a sua frente na sua fila ou mesmo atrás de você. Isso chama-se apenas de tempos diferentes. Tempos, anseios e carências de diversas formas. E de intensidade infinita ou mesmo apenas apaziguada.