conceitos do nada sobre o amor


Escritores, cantores, compositores, atores, autores, todos tentam de alguma forma passar para o papel ou mesmo para uma cena que seja, a arte de amar. Ou a arte de correr de uma paixão.

Atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor. E também se atire na primeira pedra quem não fez sofrer no amor.

Uma vez eu ouvi, no momento de uma separação, que aquele determinado momento, não tinha sido o primeiro e infelizmente não seria o último. Ou seja, apanhamos, sofremos mas insistimos em tudo isto novamente.

Eu mesmo, tenho me atualizado sobre as coisas e pessoas. Mesmo com uma certa experiência, ainda bato cabeça em relação a sentimento. Quantas pessoas não conseguem se auto decifrar sobre o que exatamente estão sentindo. E isto independe o quanto é esperto e experiente no assunto.

As vezes vamos com tanta sede ao pote mágico que nos afogamos. E em outros momentos quando queremos nos fazer de entendidos no assunto tentamos administrar melhor o primeiro "approach" e levamos na cabeça por que demoramos muito para raciocinar a respeito.

Não sei, não sei e não sei... e juro que não julgo quem sabe.

A linha do raciocío lógico numa relação é muito próxima do articulismo ou mesmo do nada natural. Sim, eu ainda faço parte daqueles que mandam flores... ops.. daqueles que preferem arriscar a ser riscado do estado, AMOR.

Alguns arriscam mais e poucos se dão muito bem. Outros, nem se arriscam e também não se dão muito bem. E então, o que fazer?

Escolher viver solitário ou continuar no tiroteio do coração. Para mim o melhor ainda é acreditar. Porque só de pensar num mundo sem amor, já me faz querer sofrer mais um pouco...