caminhar aos céus...


A sensação para mim no caminhar é ter o direito de ir e vir para onde eu bem entender. E ainda no tempo que eu quero também e posso fazer.

Quantas vezes em uma caminhada de lazer nos vemos numa velocidade que geralmente fazemos nos dias atribulados de nossas vidas.

Quantas vezes nos vemos quase que empurrando as pessoas a nossa frente quando estamos com uma pressa que nem sequer nós mesmos sabemos a razão. Seria a prática diária ou costume?

Não sei. Quando percebo, desacelero e tento contemplar o que vejo ao meu lado. Tento me ater a todos os detalhes e pessoas que eu não veria se estivesse a mil por hora.

E os detalhes são tantos que passamos vidas sem percebê-los.

Pare, olhe e siga. Mas siga levando consigo as informações básicas deste caminho.

Irá constatar coisas que nunca percebeu por anos e vidas. E melhor que seja agora, pois senão poderá ser apenas noticiada um dia para você.