tudo uma questão de entendimento...


Quando falo sobre amor... romance por aqui, algumas pessoas devem pensar.... este cara só no blá blá blá.... papo de cinderela do novo século.

Mas quanto mais eu falo e assumo determinada forma de ver as coisas... sinto que muitas outras pessoas assumem também. Sim, pois como a maioria prefere se isentar de comentários e sentimos a respeito, outras como eu dão a cara para rebater.

Me bater não seria exatamente fácil neste assunto até porque seria difícil de me fazer entender o contrário. Acredito nas coisas até que me provem o contrário. E quando provam, aceito, abaixo o rabo entre as pernas e apenas vivo aquele moment de frustração. Mas nunca nada me fará pensar diferente. Aprendi durante alguns anos que a idéia de vida é sempre tentar... para aonde ir, ninguém sabe. E muitas das vezes entendemos algo de início e depois mudamos de idéias nos primeiros degraus... E nem por isto deixamos de seguir os nossos próprios instintos...

Adoro assumir e divulgar as minhas paixões, sem colocar nomes é claro... rs... mas para que assistam um homem comum que não se envergonha de gostar e se torna melhor a cada tempo...

Melhor por insistir naquilo que já teve... já sentiu e sabe que no mínimo é muito... mas muito bom mesmo... amar alguém...

Agora se mesmo assim eu tiver uma turma oposicionista e contrária em relação a minha maneira de ver as coisas... eu apenas agradeço a atenção e sugiro que vão ás compras...

E quando mando ir as compras não é que eu também não goste de certas paradinhas ao shopping, mas é que para alguns é uma maneira de se compensar e acreditar que se esta feliz...

Please... please... please everybody... aqui não tem nada de críticas a nenhum setor da sociedade que goste de gastar para ser feliz... apenas lido de uma maneira mais prática em relação as coisas simples da vida. E também não garanto que estas coisas mais simples sejam mais fáceis e acessíveis... pelo contrário... Para alguns tudo isto é muito complexo... Mas de uma complexidade que muitos criam apenas para se protegerem de sim mesmos... ai ai ai ... nada pessoal... please...

Apenas penso assim... e procuro ser feliz... Sempre? claro que não.. que chato seria ser sempre feliz... pois muitas das grandes criações do ser humano... nascem de um momento nada feliz... na tal maneira de se entender a infelicidade introspecta de cada um...