será amor?





Olhos quase que não se fitam, mãos trêmulas e suadas por estar próximo dele ou dela, e palavras que não saem na mesma intensidade quando falam de longe, isto é amor?

Sabe quando você muda o seu trajeto para passar em um determinado lugar e rua com o desejo de repente aquela pessoa especial saia na sua frente atrás de uma promoção?

E quando no sentido horário você liga como se estivesse seguido pela mesma, será que isto é amor?

Ser ou não ser eis a tal da questão. O importante é sentir e aproveitar que estes breves porém intensos momentos estão existindo ali, naquele momento e lugar.

Que graça seria se soubéssemos tudo sobre tudo. Ter a certeza de algo sem a chance de podermos usufruir do prazer e felicidade de apenas uma tentativa. Sim prazer de um caminho até um lugar que sequer imaginamos aonde poderia chegar. Agora fala sério como é bom gostar de alguém. Parece que ficamos tão sensíveis a tudo ao nosso redor. Tudo é lindo. As cores são mais intensas e justas. Nós mesmos nos esbaldamos em sorrisos e frouxas gargalhadas. Parece que falamos ou sentimos coisas que realmente vem direto do coração para iluminar nossos olhos e nos fazer falar coisas.

Não sei, não sei e nem quero saber mesmo. Como eu mesmo defino "equilíbrio", eu definiria um estado de amor... Aonde não devemos tentar entender pois nos desiquilibraríamos e sim apenas saber aonde encontrar. E quando quiséssemos ser felizes nem que fosse apenas por um pequeno instante seria necessário apenas desejar. Ou mesmo num momento chá de hortelã com struddel de alguma coisa. E eu claro, no confuso e surpreso momento, me perdi e pedi apenas uma água e um doce recheado de prazer...

Lá fui, subindo uma Bela rua feliz... Como se novamente eu tivesse ganho o privilégio de me sentir eu mesmo por um momento...