pessoas que simplesmente nos fazem bem...


Certamente vivendo em grandes centros muitas vezes não nos ligamos em coisas corriqueiras e deixamos muitas delas passarem despercebidas... E isto não é diferente com pessoas também. Pois cruzamos diariamente com número tão grande de estranhos que nada percebemos.

Porém quando notamos, aí paramos mesmo para prestar atenção e nos questionar as formas e jeitos de conquistas. Já comentei por aqui e falo para todos ao meu lado, que possuimos já todos sentimentos dentro de nós mesmos, mas sempre precisamos de estimulos.

E algumas pessoas nos estimulam, ops no bom sentido caro leitor, de uma forma maior e melhor que outras. Tenho sonidos de telefone que quando ouço saio correndo para atender poís trata-se de uns destes meus bons estimuladores.

Atendo escancarado, ops, espontâneo de felicidade e comentários que me fazem muito bem. Porém, as vezes somos mal interpretados. Sim, pois sorriso demais na cara pode dizer tanta coisa. E se ainda já teve um passado recente de boas histórias, dependendo o sorriso pode ser interpretado como uma patetice.

Assumo aqui que eu não tenho talento para interpretação, já desisti de minha carreira na TV e cinema, e repito que tenho olhos atrelados aos lábios, por isto falo o que vejo e penso. E também na atual circunstância também não me importo quanto as inúmeras interpretações que poderei ter através dos olhos alheios. Mas insisto ser eu mesmo. Sempre. Mesmo que para isto me exponha um pouquinho. Mas não conseguiria sequer pensar em não ser eu mesmo em cada segundo respirado.

Vivemos sim num mundo muitas vezes atribulado e podemos sim pecar com alguma coisa. Mas poder ser e fazer o que somos, é indiscutívelmente a nossa melhor interpretação de vida.

Não sou o senhor do saber, longe disto, mas a simplicidade das coisas está muito mais perto do que possamos imaginar. E como li recentemente, muitas coisas até estão a vista de nosso olhar porém longe da visão do coração.