homem fala sim...


Quem disse que somente mulheres transformavam-se pequenos grupos em grandes convenções em relação a conversas? Nada, homens choram, amam e também falam mais que suas bocas possam acompanhar.

Noites atrás fui jantar com um amigo no Skye do Unique e falamos ao ponto de demorarmos para decidirmos o que iríamos pedir. Falamos até chamar atenção de um grupo de mulheres que nos despiam com olhares e comentários. Concordo que 2 homens de 1,90 de altura cada e de certa forma bem desenvolvidos chamariam a atenção de alguma forma. Pretensões a parte, começamos a ver a Lua entre as nuvens escuras e o papo era incessante.

Discussões que vinham de relacionamentos e dos entendimentos de cada um sobre si próprios.

E nestas longas divagações entramos em temas como não usarmos relacionamentos que não deram certos como referência para nos culparmos e mesmo nos bloquearmos aos novos. Sim, pois a tendência procurarmos não repetirmos aquilo que acreditamos que foi ponto predominante para que algo não desse certo no anterior. Baita erro...

Porém o meu lado sempre questionador não aceitou esta teoria. Pois o que não serve para um, pode sim ser perfeito para um outro.

Claro, se a atenção que você dispensava em vão ao passado pode ser fator predominante ao sucesso de um relacionamento no futuro.

E este meu amigo riu a uma certa fase da história, alegando que mesmo que eu era mais velho que ele, as minhas reações sobre uma paixão sempre eram espontâneas e diversas. Que comigo, segundo ele, não me premeditava a me defender e me expunha baseado no que eu acreditava e sentia.

Neste momento sorri e aceitei como um elogio pois me sinto realmente natural. Falo que o penso e sinto e, me seguro para falar sobre o que eu vejo para ter uma maior certeza. Porém não consigo sequer repetir o que já falei, por ser muito fiel ao que eu estou sentindo naquele momento.

Se tenho um desejo de vida, este deseja é ter sempre de não precisar subterfúgios para esconder uma paixão. E mesmo que eu não disperte o mesmo sentimento na pessoa que posso amar, prefiro sobreviver a um mundo paralelo platônico e mantendo um lindo sonho em andamento.

Se amo eu digo e repito quantas vezes for necessária. Pois quanto mais eu falo mais eu amo tudo isto...