amigos para sempre...


Tenho amigos que são testemunhas vivas de fases e momentos importantes na minha vida. Seja quando cheguei a São Paulo sem conhecer ninguém até aquele que dividiu situações engraçadas que valem a pena sempre estarmos lembrando.

Uma amizade verdadeira e sincera não tem variações, independente da geografia que se encontram cada um. Seja pelo espaço, território ou mesmo tempo, uma amizade não é abalada de forma alguma. Os reencontros são sempre verdadeiros e animados como se estivéssemos acabado de nos encontrar.

Ter um bom amigo é um presente de Deus, pois nós o escolhemos para viver ao nosso lado. Para que aguente as nossas chateações e nos ajude com o seu ombro amigo e palavras de um verdadeiro irmão.

Sou um privilegiado por ter pessoas muito especiais ao meu lado. Algumas que nasceram de relacionamentos que não foram adiante ou mesmo amigos de amigos que se tornaram grandes companheiros de todas as horas.

Outros através de sites de relacionamento por termos algo em comum, porém sempre tenho o prazer de me relacionar com pessoas que tem muito a oferecer e receber numa amizade.

Sejam pelas idéias e ideais, ou pelos mesmos desejos de crescer e ser feliz.