quem sou? quem sou?


Acredito ser quase impossível ficar 24 horas por dia vibrando positivamente. Mas podemos viver num mínimo de desejo de coisas boas. E corrermos um mínimo de coisas negativas ao nosso lado.

Não irei me canonizar e nem virar o próximo santo brasileiro, mas aprendi que palavras e pensamentos negativos sobre as coisas e pessoas apenas nos fazem desacelerar o nosso próprio tempo.

Nada é ruim na vida de ninguém. Ninguém conhece o individual de cada um. Ninguém pode criticar a vida do outro. Cada um tem o direito de querer e fazer aquilo que realmente lhe agradar.

Me incomoda absurdamente pessoas críticas ao próximo. Eu apenas gosto de pessoas autênticas e verdadeiras. Se estão ou não dentro de uma moda ou conceito, não me interessa. Se são chiques ou bregas. Se são caretas ou se são kitsches, ótimo. Sejam elas e espalhem ao mundo a sua diversidade individual. Que sejamos intérpretes de nossas próprias letras e histórias.

Que a gordinha saia com a sua barriga de fora, pois passou horas no espelho e acreditou sim que estava bela e foi em frente. Que sejamos autêntico com nós mesmos, sempre.

Assuma a sua própria identidade e não a dos outros. Você é único e pode ser admirado pelo que você é e não pelo que o mundo quer que você seja.

Alias, este mesmo mundo que tenta e muitas vezes consegue nos colocar como seres diferentes baseados numa crença e verdade para poucos.

Ser feliz é ser você.

A graça da vida está nos mínimos e nos simples detalhes. Seja ele unitário ou mesmo a dois.

Corra mais de encontro ás suas coisas...

Viva a liberdade individual de cada um. Se destaque por ser sempre você...