Sorria você está sendo filmado...


Como bom espírita, acredito que existem vidas passadas e vidas próximas... E baseado no vale a pena ver de novo ou mesmo nas cenas dos próximos capítulos, consigo assistir e acreditar que devemos nos desvencilhar de algumas bagagens passadas.

Mais do que se agregar coisas em nossas vidas, devemos aprimorar o já conhecido. E com este conhecimento procurar ainda mais a nudez das coisas. Nos libertar daquilo que não nos deixa crescer e ir a frente com maior velocidade. Livrar-nos das coisinhas pequenas que não mais nos pertence. Que percebemos que crescemos e somos fortes e aquela dorzinha emocional já está bastante fora de moda.

“Isto não te pertence Marco Aurélio” foi o que eu ouvi da minha terapeuta um dia. Não que o problema ali tenha se resolvido e eu tenha saído saltitante. Mas posso falar que amenizou? Sim, pois percebi que algumas coisas da minha vida ainda não tinham sido atualizadas com o meu momento de vida presente...

Tente perceber isto. Saia de seu corpo... (mas não esqueça de voltar... rs) e se assista. Dê risada de como você mesmo se comporta. Suas atitudes das mais simples até os seus surtos existenciais. Vale a pena. Pois se conhecendo melhor, irá se compreender melhor e deixará de ser tão critica consigo mesma.

Faço isto constantemente e dou muita risada. Se uma outra pessoa assistir estas cenas, irá me internar, por que a discussão de mim comigo é muito boa.