Blogueiro....


Sábado passado fui a um chill in na casa de um amigo. De repente este amigo me chama para uma foto... Até ser chamado para um foto, ok, mas ele intitulava, uma foto dos blogueiros...

Naquela muvuca toda, até eu consegui entender e ouvir direito a palavra blogueiro levaram alguns segundos, porém mas quando definitivamente entendi... (e olhai que não tenho raiz loura...), achei interessante e engraçado este meu novo título...

Escrevo coisas neste blog aleatóriamente. Pois quero colocar em palavras as confusões de idéias de minha cabeça. Pois sempre repito, que ouço mais o que eu estou falando do que necessáriamente o que estou pensando. Pois os pensamentos as vezes são meio confusos e embaralhados com outros pensamentos simultâneos. Mas palavras só podem ser ditas uma por vez.
E com este meu mais novo título honorário, estou aqui me apresentando como o seu humilde contador de histórias... o seu blogueiro.. Obrigado Tony por ter me apresentado até a mim mesmo como da turma dos falastrôes eletrônicos...