despertar X pretensão


Já escrevi há algum tempo atrás sobre como despertamos algo em uma pessoa. Na ocasião eu comentava sobre o despertar ou não de uma paixão. Até pareceu titulo de filme passional.

Mas hoje acordei pensando sobre o despertar em relações humanas mesmo. Em amizades, relacionamento é claro e no nosso dia a dia.

Podendo ser pelo nosso body language as vezes meio agressivo ou mesmo muito afável. Ou com as palavras mesmos. As palavras então são simultâneamente boas e não tão boas de se despertar algo em alguém.
E tenho percebido comigo em três momentos ; um com a escrita, aonde eu exponho e quase me exponho em palavras e idéias. E sou as vezes ovacionado ou mesmo linchado com a maneira de ver as coisas, na minha fotografia, aonde para alguns é um nada e para outros é uma pintura de algum artista impressionista. Digo impressionista, não que eu seja total conhecedor de arte, mas o meu corte na fotografia é meio trágico. Um dia eu explico... rs... e o outro momento que percebo um certo despertar, vocês irão concordar ou rir comigo, sobre a minha altura.
Sim, não sou um Magic Johnson, mas com os meus 1,91 de altura posso ao mesmo tempo assustar, para uma criança que não chega a um metro de comprimento, ou mesmo dar a impressão de uma certa segurança pelo tamanho todo. Visto, não sou um guarda-roupa, agradeço a isto, mas percebo as vezes que por ser sereno nas palavras, nas atitudes mesmo sendo um cara grande, me torno muitas vezes um cara acolhedor de alguma forma.
Digo isto porque as vezes recebo elogios que não condizem tanto com o tempo de conhecimento que eu tenho com as pessoas. Ouço eu te amo, e mal acabei de te conhecer...rs. Mas não vejo como pessoas que não sabem administrar suas palavras ou sentimentos sobre outras... mas por se sentirem felizes por terem alguém como eu do lado.
Please... everybody... eu corro 3 dias de ser ou ter qualquer tipo de pretensão. A única pretensão que eu conheço ter é que tenho direção ofensiva nas estradas... rs... Mas de verdade... longe eu de me achar por algo e tenho sim a agradecer de ter despertado algo bom em alguém e este alguém ter me devolvido com mais carinho ainda....