Acreditar sim...


É engraçado como algumas pessoas são tão descrentes em relação a outras. Sem nenhum momento clichê eu digo que acredito sim nas pessoas até me provarem ao contrário. Agora aí, após eu ter provado este contrário, realmente a coisa não se volta mais.

Não conseguiria viver num mundo aonde eu teria que desconfiar de todos. Sim, aonde qualquer palavra ou gesto eu tivesse que imaginar que algo bom não veria logo após.
Continuarei escancaradamente acreditando e procurando mostrar que as coisas não são tão catastróficas como muitos tentam provar.
Como digo para alguns amigos bastante passionais, peguem uma enchada e vão carpir o mato das marginais. Com o sol nas costas, poluição e mãos calejadas serão o suficiente para se ocuparem a mente e corpo.
Vamos lá povo do nosso Brasil com S, não precisamos acreditar em políticos corruptos mas vamos acreditar sim que existem pessoas bacanudas como nós por ai... Eu acredito fielmente e tenho achado...