sinais...


Sempre questiono sobre os atos e gestos que formam o nosso body language mais sedutor e claro, mais promissor na conquista de alguém em especial. Mas a cada momento que tento me aprofundar sobre o assunto, acabo entrando em mais questões e dissernimentos abrangendo muito mais do que eu imaginava inicialmente. Já fui conquistado por um sorriso que as vezes nem era para a minha direção; já me interessei por alguém por um comentário que nem fazia parte da minha roda de amigos; já quis ter alguém que apenas sorriu de um assunto que muitos achariam sem graça e que eu estava doido para gargalhar também.
Por isto normas, procedimentos, marcas e patentes nunca serão fatos reais para um verdadeiro approach... Pois o cheiro do amor estará no ar e vai da sua sensibilidade em perceber isto. Pode até não ter aquela música que te leva longe, mas uma brisa no seu rosto pode te fazer estacionar... parar, olhar e seguir em frente se você realmente acreditar um pouquinho que é aquele caminho que te fará ter momentos muito especiais.
Então, o que posso entender deste contato com alguém especial dentro deste mundo de anônimos nada mais é que a sorte do momento... O momento nosso de cada dia.