questões.... sempre...


e questões... sobre isto, sobre aquilo ou sobre involuntários assuntos...
E ao mesmo tempo que corro 3 dias para não pensar muito e agir mais, questões me vêem a cabeça para serem discutidas ou mesmo diluidas. Como já comentei por aqui... pensamentos nos impedem de fazer muitas coisas em nossas vidas. E criei a seguinte frase... "não penso, faço..."!
E isto não é para sermos inconsequentes com algumas atitudes que depois não poderão ser apagadas . Mas já existe um mínimo de dissernimento do que está ou não fazendo mal para nós ou para alguém que esteja envolvido em nossas histórias.
Para uma criança que não tem muita referência é muito mais fácil se jogar naquilo que acredita naquele instante. Mesmo que depois sofra ou não com as consequências.
Mas se insistimos em aprender, rezar e outros, é para que possamos nos despir de coisinhas que nos acompanham por muito tempo... Eu penso muito, porém tenho a sábia consciência que também faço. Pois antes do pensamento vem o sentimento. E tenho uma linha direta com as coisas vindas diretas do meu coração...