sintonia da radio...


Tenho entrado em vários temas e assuntos diversos que me aparecem em contato com amigos... no dia a dia desta nossa doce e louca vida!!!E acredito que as vezes entro demais... Por isto, aqui estou para erguer a bandeira " vamos viver simples sem questionar ou mesmo ter que ter respostas para tudo!!!" Sim ,me preocupei com isto, pois para tudo que me diziam ou eu encontrava eu queria ter uma resposta. E não necessariamente temos que ter estas respostas. Pois tudo trata-se do poder de compreensão de cada um de nós. Aliados a nossa oportunidade de aprendizado e desprendimento das coisas nos dadas e adquiridas nesta e em outras vidas...

É tão fácil analisar, observando os demais seres em nosso lado... amigos que temos muitas coisas em comum, porém em determinado assunto, discordamos até rolar na porrada... fisica ou verbal!

Só diferencio na minha compreensão, o bom e o mal caráter... apenas! O restante é o gosto ou mal gosto de cada um.Lembrem-se vc não esta sózinho neste mundo gigante... Por isto, não atropele o carro da frente, quando o atrasado é você; não cobre atenção do outro, quando o carente é o que grita pedindo socorro.Queira sim, alguém para ser seu, porém que seja dele também. Pessoas muito ligadas e de mesma sintonia, perdem o gosto da diferença. Seremos desta forma, a continuação de nosso parceiro. E cadê a novidade?

Olha eu aqui novamente falando de coisas e pessoas... quero ver novelaaaaaaaaaaaaa! Quero ver as histórias dos outros, aonde o mocinho sempre fica com a mocinha... ops.. tb ele fica com ele!!! Quero ir ver filmes para me iludir com uma história de fatos, pessoas e lugares para mim também. Ou mesmo usar estas películas como referência para o que eu quero aqui do meu ladinho.

Juro que o meu humor esta mudando a cada sintonia diferente que encontro nas radios, durante o momento que vivo dentro do meu carro. Se tem Fernanda Porto dizendo... " Você é Tudo... você é tudo de bom" e eu procurando este tudo... ou Fagner na silueta de amor...! E se cai numa radio com comentaristas de futebol, ai fodeu... o volante torce para eu não apertá-lo tanto!!!